Sobre a Presentes e Prendas

A Presentes e Prendas é uma plataforma digital, vertical, transcendental, blah, blah, blah...

Somos um sítio web caseiro que partilha guias de presentes e algumas promoções que vamos encontrando online.

Tudo começou de uma conversa como tantas outras conversas: "O aniversário de uma das crianças está a chegar... o que lhe vamos dar? Não faço ideia!"

Ora, esta conversa, em jeito de problema de primeiro mundo, atinge qualquer família, casal, grupo de amigos, associação sénior e grupo desportivo que há memória, e definitivamente atinge também a nós... mas foi desta conversa que nasceu a ideia de criar um sítio web onde fosse possível partilhar as nossas incessante pesquisa com outras pessoas que não nós e os senhores das entregas da Amazon. Claro que ajuda ter um web developer à mão e, por razões menos boas, algum tempo livre.

Mãos à obra e agora estamos aqui. Estamos no começo, ainda a corrigir problemas, ainda a mudar algumas coisas que nos parecem fora do sítio, mas vamos em frente, com confiança e a certeza que o nosso trabalho nos pode ajudar a nós e a muitas outras pessoas que acabam em conversas similares às nossas.

Presentes e Prendas: A inspiração perfeita para oferecer.

A nossa equipa

A equipa equipa da Presente e Prendas é pequena, motivada e unida como uma família… isso porque na verdade somos uma família (até bem grande para os dias de hoje).

Somos 6 no total e juntos vamos navegando esta aventura que é construir, gerir e alimentar esta plataforma.

Os Adultos

A Pequenada

Os nossos Valores

Aprender
Este projeto é para nós uma forma de aprender, uma maneira de sair da nossa zona de conforto e de nos manter focados num objetivo comum. É importante continuar a aprender nesta vida, especialmente agora que tudo muda tão rápido. Com este projeto ganhamos experiencia em áreas que não temos e demonstramos às novas gerações o valor de continuar a aprender.
Partilhar
Sejam ideias, recursos ou até mesmo tempo, é sempre importante partilhar. Ao partilhar tornamos a nossa sociedade mais coesa e facilitamos a vida de todos. Tal como ensinam no jardim de infância, ao partilhar criamos carácter e encontramos o nosso lugar no mundo.
Gostar
Para nós é importante gostar, gostar uns dos outros com família, gostar de conviver dias a fio, gostar daquilo que fazemos. É porque gostamos de investir neste projeto que continuamos, que apontamos ideias no telefone, que pesquisamos prendas no meio da noite... é como diz o ditado: quem anda por gosto não cansa.